Marido de Andressa Urach expõe suposto áudio dela oferecendo filho em sacrifício
Thiago Lopes também brigou com mãe de Andressa; confira acusações
Depois de dizer que Andressa Urach, 35, teria oferecido o filho Leon, 9 meses, para um sacrifício religioso, o empresário e marido dela, Thiago Lopes, publicou em seus stories um áudio que supostamente seria da esposa no momento do surto.
Nele, é possível ouvir: "Sangue e sacrifício no altar. Clama a Justiça e dá tempo de buscar o Leon", frase que teria sido dita pela modelo que segue internada numa clínica.
Segundo Lopes, Andressa está na ala psiquiátrica de um hospital porque ela teve um delírio psicótico místico e uma certa desconexão com a realidade. Mãe da influenciadora, Marisete De Faveri não concorda. Por conta disso, sogra e genro tem tido brigas que ele fez questão de expor.
Segundo Lopes, a mãe da esposa queria que ela fosse levada à Igreja Universal. "Quem não tem compromisso com a verdade tenta fazer acordo de como mentir. Cada um com suas versões. Ainda bem que me preveni dessa família doentia. Só quero distância", começou.
"Que tipo de mãe usufrui dos benefícios da prostituição da própria filha? Como existe gente ruim e sem princípios. Adivinha quem não deixou a Andressa passar pelo tratamento e internação? Por isso ela veio surtar aqui em casa. Olha o que o fanatismo faz", encerrou.
Por outro lado, Marisete afirma que Andressa estaria trancada e sem poder se defender. "Não concordo com nada que ele [Thiago] falou. Acordamos que só falaríamos depois que ela saísse. Ela está bem, sendo tratada, com acompanhamento médico. Antes estava sendo privada de tomar os medicamentos, porque Thiago acha que é frescura", disse.
A sogra ainda acusa o genro de ameaçar tirar a guarda do Leon. "O bebê está com a avó paterna, mãe do Thiago. A gente tinha concordado de só colocar na mídia depois que ela saísse ou nem colocar, depois que conversássemos com ela", completou.
Comentários
Ver todos os comentários