Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jô Soares vai virar nome de rua no Rio e ex-mulher se emociona: 'Que belezura'

Famosos e anônimos comemoram a homenagem ao humorista

Jô Soares
Jô Soares - Karime Xavier/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Flávia Soares Pedras, ex-mulher de Jô Soares, que morreu em 5 de agosto, comemorou na quinta-feira 20) nas redes sociais que uma rua no Rio de Janeiro será batizada com o nome do humorista. O projeto de lei foi aprovado pela Câmara dos Vereadores do Rio e segue para sanção do prefeito Eduardo Paes (PSD).

"Queria muito contar para ele…que belezura de homenagem. Obrigada, vereadores do Rio e Eduardo Paes", escreveu Flávia, que foi casada 15 anos com Jô Soares, mas continuava amiga do humorista e esteve ao lado dele até o último momento.

A cantora Zélia Duncan, casada com Flávia, também comemorou a homenagem. "Me emocionei tanto..tão merecido", comentou na postagem feita pela ex-mulher de Jô no Instagram. "Tudo a ver! Salve Rio! Salve o Jô!", escreveu a chef de cozinha Roberta Sudbrack. A jornalista Mariília Gabriela e a diretora de teatro Mika Lins, ex-namorada de Jô, postaram emojis de coração.

Fãs do humoristas também disseram que a homenagem para Jô é mais que merecida. "Tem que erguer uma estátua de tamanho natural tamanha contribuição cultural e humana para a sociedade brasileira deste nobre e ímpar artista", escreveu um usuário do Instagram.

Outros fãs disseram que Jô merecia ter recebido a homenageado em vida. "Um tributo a um grande ícone da televisão brasileira", escreveu uma internauta. "Merecia em São Paulo, mas sempre uma linda homenagem", disse outra mulher.

"Mais que justo..adorava, respeitava e admirava, através de suas entrevistas fiz descobertas importantes para minha vida e de meu filho", comentou outra usuária da rede social.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem