Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Carlinhos Maia diz que fãs têm feito greve de fome após anunciar fim da relação

Humorista afasta marketing como motivo de término com Lucas Guimarães

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia no terceiro dia do Rock in Rio 2022 - Webert Belicio 4 set.2022/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O humorista Carlinhos Maia, 31, precisou pedir que alguns de seus fãs se acalmassem depois de começar a receber vídeos e mensagens pelas redes sociais dando conta de que pararam de comer por estarem tristes pelo término do casamento dele com Lucas Guimarães, 28.

"Fiquem tranquilos. Estamos recebendo vídeos e fotos de algumas de vocês indo parar no hospital, outros sem se alimentar. Parem com isso agora. A gente agradece todo esse amor e preocupação, mas não é motivo para vocês se descuidarem da saúde. Se vocês gostam mesmo da gente, se acalmem", postou ele em seus Stories.

Em outra postagem, uma mãe manda um recado e alerta que a filha teria tido até febre após saber do fim da relação de 13 anos.

Na mesma leva de publicações, Maia fez questão de afastar os rumores de que o anúncio do fim teria sido motivado por uma jogada de marketing. "A gente não é robô, são 13 anos. Adoro fazer marketing das minhas criações, personagens e produtos, mas do meu casamento, não", escreveu.

No último dia 23, Carlinhos e Lucas anunciavam que não eram mais um casal. "Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que seguiremos caminhos diferentes daqui para frente", disseram.

O comunicado publicado nas redes sociais dos dois afirmava que após tantas histórias e lutas, "o amor que nos une vai além de estarmos casados". "Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará para sempre em nossos corações".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem