Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rafa Kalimann diz que perdeu virgindade aos 13 e foi morar com namorado aos 15

Ex-BBB também lembrou que chegou a passar fome antes de fazer sucesso

Rafa Kalimann - @rafakalimann no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rafa Kalimann, 29, fez uma série de revelações durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, que foi ao ar na noite de terça-feira (9). A ex-BBB falou às apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme sobre ser muito namoradeira.

"Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei", afirmou. "O primeiro beijo foi aos 11. [Perdi a virgindade] aos 13. Aos 15 anos, fui morar com ele [com o primeiro namorado]. Não deu certo, ele me traiu."

Mesmo assim, ela não deixou de acreditar no amor. "Eu sempre entrava em relacionamento sério", conta. "Eu terminei meu casamento. Um mês depois, a primeira boca que eu beijei, eu namorei. Eu saí do BBB, a primeira boca que eu beijei, eu namorei. Escolher estar com alguém é escolher ser livre, porque você escolhe estar ali."

Rafa também comentou sua relação com o sexo. "Sou uma mulher com tesão", afirmou no bate-papo, feito antes de ela assumir o namoro com José Loreto. "Sexo é muito importante para mim, eu gosto muito do chamego, do papinho. A importância de 100%, não é 100% que tem que ser feito todos os dias."

Influenciadora digital, atriz e apresentadora, ela lembrou que vem de família pobre e disse que chegou a passar fome antes de fazer sucesso. "Saí de casa muito cedo, com 14 anos, para modelar", lembra. "Meu pai me treinava para falar no Faustão. Ele me colocava para ver o Faustão e falava 'essa reposta é ótima'. O que eles tinham eles venderam para eu seguir o meu sonho. Eles me prepararam para ir a São Paulo, nunca tinha ido."

Porém, ao chegar à cidade, ela passou por vários perrengues. "Foi horrível em São Paulo, passei lá cinco anos, não deu certo, passei fome", revelou. "Meu pai me mandava R$ 120 para passar o mês, morava em república de modelos. Não me encaixava [no padrão de modelos], emagrecia, emagrecia, e não chegava nos 90 de quadril, porque tenho mais bumbum e coxa e isso me frustrava. Não deu certo. Voltei para a casa dos meus pais frustradíssima."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem