Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gkay elogia beijo de Boca Rosa no MTV Miaw: 'O poder da boquinha'

Influenciadora e ex-BBB deram beijo no palco da 5ª edição da premiação

Duas mulheres brancas com cabelo castanho escuro e preso se beijando. Uma veste um vestido preto, e a outra um vestido branco
Momento do beijo entre Gkay e Bianca Andrade, a Boca Rosa - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A comediante e atriz Gkay, 29, deu o que falar após o beijo com Bianca Andrade, 27, no palco da quinta edição do MTV Miaw na noite desta terça (26). Na madrugada desta quarta (27), a influenciadora digital foi ao Twitter para elogiar a ex-BBB, também conhecida como Boca Rosa.

"Agora eu entendi o poder da boquinha", escreveu ela após o beijo. O tuíte já tem mais de 6.600 curtidas, e os nomes de Gkay e Bianca ficaram entre os assuntos mais comentados da rede social na madrugada após o prêmio e nesta manhã.

Além disso, a humorista também chamou atenção pelo seu look, um vestido justo preto da Balenciaga e o rosto estava coberto por uma máscara que lembra um capacete no mesmo tom –igual ao usado pela socialite Kim Kardashian em um jantar em Paris.

Vestida para matar, ela provocou Bianca pouco tempo antes do beijo que levou a plateia a loucura. "Bianca quem disse que eu não beijo ninguém em público?", perguntou Gkay. "Então me beija", respondeu Boca Rosa antes do beijo de cinema que enlouqueceu a plateia.

Além de Gkay, outros famosos brilharam no Pink Carpet, como a modelo Yasmin Brunet que apostou em um vestido pink com recortes vazados e brilho. Outra famosa que investiu nos recortes vazados foi a cantora Valesca Popozuda com um macacão preto justo preto da Posh Girl.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem