Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Nunca desmereci ninguém', diz Paulo André em nova polêmica com Arthur Aguiar

Rapper xingou vencedor do BBB com P.A no palco

Paulo André consola Arthur no BBB 22
Paulo André consola Arthur no BBB 22 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O atleta e ex-BBB Paulo André se vê envolvido em uma polêmica com o campeão da edição, Arthur Aguiar. Durante um show de rap da banda Cone Crew Diretoria, ele subiu ao palco e foi ovacionado pelo público.

Porém, um dos músicos resolveu rimar alguns versos na hora. Em um deles, disse que foi P.A quem de fato venceu o reality e ainda xingou Aguiar: "Fo**-se o Arthur".

Em uma das imagens, é possível ver Paulo André apenas sorrindo, porém, nas redes sociais ele tem sido atacado e chamado de "falso" por alguns dos seguidores. P.A resolveu se explicar.

"Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém! Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade é não desmerecer ninguém seja lá o que for", começou.

"Fiquem à vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre mim, mas deixem minha família em paz!", emendou ele que em seguida tentou mais uma vez elucidar a polêmica.

"O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’. E é o que está acontecendo", finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem