Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Marcello Pompeu, da banda Korzus, pede ajuda a seguidores para encontrar emprego

'Aceito qualquer coisa, o que não souber aprendo rapidinho', escreveu nas redes

Homem com cabelo preto amarrado na cabeça e barba branca, vestindo camisa de estampa militar posando em um estúdio de gravação
O cantor e produtor musical Marcello Pompeu, da banda Korzus - Instagram/pompeukorzus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor e produtor musical Marcello Pompeu, 56, chamou atenção recentemente ao fazer uma publicação pedindo ajuda aos seguidores para encontrar um emprego. O membro da banda brasileira de rock Korzus compartilhou um texto para seus mais de 21 mil seguidores.

"Meus queridos seguidores... Boa sexta-feira a todos. Hoje quero pedir um favor para vocês com toda humildade: Preciso de um emprego urgente. Será que entre 21 mil seguidores no Instagram e tantos outros milhares no Facebook, alguém estaria precisando de mim para trabalhar?", começou.

"Aceito qualquer coisa. Faço muitas coisas e que eu não souber, eu aprendo rapidinho. Estou num momento desesperador, angustiante e muito delicado. Apelo para quem possa me ajudar. Dedicação e honestidade não irão faltar. É urgente", completou ele na publicação compartilhada na última sexta (13).​

A foto já tem quase 2.000 curtidas, e mais de 180 comentários. Fãs do produtor musical desejaram boa sorte para ele, além de sugestões para arrecadar uma quantia em dinheiro para o artista, como a criação de uma vaquinha online ou a venda de produtos do Korzus.

Alguns comentários pediam ainda para o artista enviar seu currículo. Porém, até esta terça-feira (17), o artista ainda não compartilhou se encontrou um novo emprego nas redes sociais. Procurada, a assessoria da banda informou que o artista tem recebido propostas, e está lendo cada uma delas, mas que ainda não houve uma definição.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem