Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Zé Felipe se declara em aniversário de Virgínia: 'Amor raro e forte'

Influenciadora, que está grávida pela 2ª vez, completa 23 anos nesta quarta (6)

Cantor Zé Felipe com a esposa Virginia Fonseca - Instagram/virginia
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor e compositor Zé Felipe, 23, usou suas redes sociais para homenagear sua esposa, Virginia Fonseca, que completa 23 anos nesta quarta-feira (6). O artista compartilhou uma foto de quando a influenciadora era um bebê e se declarou na legenda.

"Te olhando assim, passam mil coisas na minha cabeça. Será que ela sabia o tanto de coisas que boas que faria e conquistaria? Que seria responsável pelo coração desse cara aqui? Você é extraordinária, amor", começou ele na legenda.

O cantor seguiu dizendo que ela "dá conta" de fazer tudo, e que espera "que nossos filhos tenham tudo o que você transmite para a nossa família". O artista então agradece pelo companheirismo da amada, com quem se casou no ano de 2021.

"Nosso amor é raro e forte. Que Deus te abençoe, te proteja! Vejo um futuro lindo para você, gigante, ao seu lado, sempre. Feliz aniversário. Te amo", finalizou o artista. A publicação já conta com mais de 470 mil curtidas. Virginia agradeceu o marido nos comentários. "Obrigada por tudo que faz por mim e pela nossa família, juntos sempre", escreveu.

Recentemente, os dois anunciaram que estão esperando o segundo filho. Em maio de 2021, a influenciadora deu à luz Maria Alice, de nove meses. Virgínia chegou a falar para seus seguidores que sonhou estar grávida de outra menina.

"Esqueci de comentar com vocês. Hoje sonhei que estava grávida de outra menina. Era o chá revelação e aí falaram para mim. Fiquei sem acreditar, porque estava jurando que era menino! É isso, vamos aguardar para ver", escreveu nos Stories de seu Instagram.

Na sequência de vídeos, ela ainda apareceu dançando a coreografia do sucesso "Envolver", de Anitta, que alcançou o 1º lugar no top mundial de músicas mais ouvidas pelo Spotify. "Minha obstetra liberou fazer essa dancinha viu grupo?", escreveu ela na legenda. "O Brasil está com você, Anitta."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas