Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tiago Piquilo diz que pretende retocar seu aumento peniano

Cantor tem retorno marcado para 19 de abril em clínica

Tiago Piquilo - Instagram/tiago.hugoetiago
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se depender da vontade do cantor Tiago Piquilo, ele continuará retocando seu aumento peniano. Depois de injetar gordura da barriga no órgão, agora ele revela que tem retorno marcado para o dia 19 de abril na mesma clínica.

A revelação foi feita em papo com Cátia Fonseca no Melhor da Tarde (Band) de sexta (1), que também recebeu a namorada dele, a cantora Tânia Mara.

"Em abril, estou voltando lá [na clínica]. Tem o retorno, um retoque, e vou fazer esse retoque. Tirei gordura da barriga e coloquei. Foi muito legal porque realmente é uma cirurgia que dá uma diferença. Hoje, de fato, essa cirurgia é para quem tem problema de saúde ou para quem quer esteticamente fazer qualquer coisa", disse ele.

Cátia ainda perguntou se era necessário fazer uma manutenção. Mas foi Tânia quem respondeu ao afirmar que seria uma espécie de retoque assim como os que são realizados após cirurgias de lipoaspiração e "quando fica uma gordurinha".

No papo, Tânia revelou que no começo se sentiu incomodada pelo fato de o namorado querer fazer tal procedimento. "Então assim, não precisava [da cirurgia], não precisava dessa exposição, eu acho. Eu me incomodei e, se fosse o contrário, ele iria se incomodar", disse.

O ciúme também se fez presente. "Quando você tem uma intimidade com a pessoa, gosta, ama, primeiro você tem ciúme. Com a cirurgia, eu tive, sim [ciúme], não só o ciúme, como a exposição também. Sempre fui uma pessoa muito discreta na minha vida pessoal", disse.

Em julho de 2021, Piquilo, que forma dupla sertaneja com Hugo, contou que se preparava para fazer uma faloplastia, cirurgia de aumento peniano. A ideia surgiu quando o cantor conversava com amigos em Santa Catarina.

"Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferecem. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu a possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que já conhecia. Eu fiquei curioso", disse Tiago ao portal Hugo Gloss.

O cantor ressaltou que está satisfeito com a própria vida sexual, mas dizia que faria a cirurgia "puramente por estética". "Se você tem R$ 1 milhão na sua conta e tem a oportunidade de, dentro de uma honestidade, conseguir ter três, há algum problema nisso? Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém! Eu também tenho bom senso. Poder fazer algo não significa que você deva fazer. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso", explicou o artista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem