Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nova namorada de Kanye West copia fotos de biquíni de Kim Kardashian

Influenciadora Chaney Jones é chamada de clone da ex-mulher do rapper

Kim Kardashian em foto de 2021 e a modelo e influencer Chaney Jones, em março de 2022 - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora Chaney Jones, 24, nova namorada de Kanye West, 44,, demonstrou na terça-feira (8) que busca inspiração na ex-mulher do rapper, a empresária e socialite Kim Kardashian, 41. Ela compartilhou no stories do Instagram uma foto fazendo a mesma pose e vestindo um biquíni parecido com o que Kardashian usou em 2021.

Jones, conhecida como clone de Kardashian devido a impressionante semelhança, usava um biquíni fio dental em suas fotos enquanto puxava os cordões, como a foto que Kardashian, 41, compartilhou durante as férias com a família, em abril de 2021.

Em outro momento, Jones empurrou o cabelo molhado para trás com as mãos enquanto exibia suas curvas no maiô, novamente imitando a mesma pose que a socialite havia feito há menos de um ano.

Segundo o TMZ, o estilo da influenciadora ultimamente tem sido quase uma cópia carbono de Kardashian, especialmente nas roupas. Ela até usou os mesmos óculos de sol que a socialite.

Jones admitiu no início desta semana que fez uma plástica no bumbum para melhorar suas curvas, mas afirmou que nunca fez nenhuma cirurgia plástica no rosto.

Fontes disseram ao TMZ que o rapper ficou inegavelmente atraído por Jones por causa da semelhança com a ex-mulher. Eles foram vistos pela primeira vez juntos poucos dias depois do rompimento de West com a atriz Julia Fox, em fevereiro

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem