Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta usa cropped de crochê de artesã de Bauru e alavanca procura pela peça

Vendedora revela surpresa por ver roupa sendo usada pela artista

Anitta usa peça de roupa de artesã de Bauru
Anitta usa peça de roupa de artesã de Bauru - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante um show da cantora Anitta, em fevereiro, um cropped de crochê produzido pela artesã Silvia Oliveira, 57, foi entregue à equipe da cantora no intuito de que chegasse às mãos da artista. Daquele dia em diante, a vendedora, natural de Marília, mas que vive há 25 anos em Bauru, no interior paulista, tem como rotina acompanhar os Stories dela para ver se a peça é utilizada.

E no dia 30 de março, exatamente no dia do aniversário de 29 anos de Anitta, ela enfim vestiu o cropped, para delírio da artesã que se disse surpresa e realizada por ver uma peça criada por ela no corpo da cantora.

"Mandamos para ela no show que fez em SP, minha filha foi e a gente já sabia que ela gostava de crochê, nós esperávamos que iria usar em algum momento. Mas ter usado no aniversário e após ser top 1 do mundo é uma alegria tão grande que até agora estamos em êxtase", diz Silvia ao F5.

Segundo ela, desde o momento dos vídeos de Anitta vestida com o cropped na Tailândia que a procura pela peça explodiu na loja virtual do Instagram. A conta oficial do Crochê das Flores também ganhou mais de 500 seguidores, muitos deles procurando pelo "cropped da Anitta".

"Estamos fazendo uma força-tarefa para responder todas as pessoas e dar atenção. Temos recebido bastante solicitações e contatos, mudou tudo da noite para o dia. Não queremos deixar passar esse timing. É uma grande oportunidade", explica a artesã que diz ter começado a fazer os crochês na pandemia.

A partir de agora, ela conta que pensa em mandar peças para mais celebridades para continuar a alavancar suas vendas. "A Anitta nós sabíamos que amava crochê desde criança. E sabemos que gostam também nomes como Ana Maria Braga, Ivete Sangalo, Vanessa Da Mata. Não descarto produzir para elas", define.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem