Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kylie Jenner revela nome do filho após especulação de fãs na internet

Tudo indica que o bebê não receberá o sobrenome da modelo e influenciadora

Em foto preto e branco, mão adulta segura mão de recém-nascido
Kylie Jenner anuncia nascimento de segundo filho - Kylie Jenner no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta sexta-feira (11), Kylie Jenner, 24, resolveu acabar com o mistério em torno do nome do filho que teve no último dia 2 com o rapper Travis Scott, 30. Trata-se do segundo rebento do casal, que já tem a menina Stormi, de 3 anos.

O menino se chama Wolf Webster. O prenome, em inglês, quer dizer lobo. Já o sobrenome é o do marido da modelo e socialite. Tudo indica que ele não receberá o sobrenome da mãe, integrante do clã Kardashian —ela é filha de Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, e Caitlyn Jenner.

A revelação do nome acabou com as especulações em torno de como se chamaria o novo herdeiro do casal. Os fãs da modelo, empresária e influenciadora e do rapper acreditavam já ter desvendado essa informação com base em supostas dicas encontradas nas redes sociais.

Com base nelas, haviam chegado à conclusão de que o menino se chama Angel (anjo). Um dos principais indícios, segundo a revista People, era que vários amigos usaram o emoji de anjo para se referir ao bebê, bem como se referiram à criança dessa forma.

A avó, Kris Jenner, chamou o bebê de "tortinha de anjo", enquanto o maquiador de Kylie, Ariel Tejada, o chamou de "pequeno anjo". Kim Kardashian também usou o emoji de anjo. Já Stassie Karanikolaou, amiga próxima de Kylie, se referiu ao menino como "anjo bebê".

Além disso, o menino nasceu no dia 2 de fevereiro (2/2/2222), o que representa um número dos anjos (basicamente números iguais ou repetidos em sequências, que teriam uma vibração positiva e trariam "mensagens divinas"), segundo os esotéricos.

Havia ainda o fato de que uma das fotos compartilhadas do chá de bebê da criança mostrava uma decoração com a inscrição "Angel Baby", ou seja "anjo bebê".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem