Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Giselle Itié desabafa após ter foto com biquíni de mamilo deletada: 'Hipócritas'

Atriz repostou imagem no Instagram com um emoji no lugar da estampa

Giselle Itié posa com biquíni de estampa de mamilo e tem foto deletada das redes sociais após denúncias; ela repostou a imagem com um emoji no lugar
Giselle Itié posa com biquíni de estampa de mamilo e tem foto deletada das redes sociais após denúncias; ela repostou a imagem com um emoji no lugar - Instagram/ gitie
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Giselle Itié, 39, se revoltou por ter sido denunciada no Instagram ao publicar uma foto em que aparece usando um biquíni com estampa de mamilo. A imagem foi deletada pela plataforma, mas ela a republicou na manhã desta segunda (28) com um emoji mostrando o dedo do meio no lugar da ilustração do mamilo.

"Posto novamente esta imagem, mas enviando o 'pai de todos' para os hipócritas e indesejados nesta página. Vocês que perdem tempo em denunciar a imagem de uma mulher com biquíni de mamilos", escreveu.

"Vocês estão passando bem? O que vocês estão fazendo com o tempo de vocês?! Por que vocês sexualizam e objetificam tanto o corpo da mulher? Tá na hora de parar de assistir pornô, hein?
Chega a ser bemmmmmmm dodói", disse.

Procurado, o Instagram disse que não vai se manifestar sobre o assunto. Giselle Itié postou a foto original no sábado (26). Na ocasião, ela escreveu que estava em um set de filmagens. "Pronta para o Carnaval no set", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem