Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-The Voice Brasil Lia Gondim dá à luz quadrigêmeos: 'Família amor'

As crianças, dois meninos e duas meninas, passam bem

Ex-The Voice Brasil Lia Gondim dá à luz quadrigêmeos: 'Família amor'
Ex-The Voice Brasil Lia Gondim com o marido, Fernando Rosa - Instagram/ lia_gondim
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Lia Gondim, que participou do programa The Voice Brasil em 2018, deu à luz quadrigêmeos nesta quarta-feira (23), em Salvador. Os dois meninos e duas meninas passam bem, segundo relato da mãe em suas redes sociais.

"Família amor. Ainda não conseguindo descrever, só sentir. Vivendo o maior milagre que Deus reservou para a nossa família até aqui. Obrigada, Senhor", celebrou ela no Instagram. Nos stories, ela disse, já nesta quinta (24), que está "muito muito feliz".

Muitos famosos e anônimos parabenizaram a cantora nas redes sociais. "Que coisa incrível. Dose infinita de amor", afirmou o cantor Xanddy, do Hamonia do Samba. "Coisa mais linda", completou Carla Perez, que brincou sobre o Pix para as fraldas.

Os quadrigêmeos vieram de uma gestação natural, cujos detalhes ela compartilhou nas redes nos últimos meses. Os bebês receberam os nomes João Rafael, Pedro Hugo, Ananda e Valentina, e são frutos de seu casamento de mais de 20 anos com Fernando Rosa.

Baiana, Gondim esteve no The Voice Brasil em 2018 e estreou cantando a música "Deixa eu dizer", conseguindo fazer Lulu Santos e Carlinhos Brown virarem as cadeiras. Ela escolheu estar no time do técnico Brown. Ela já teve uma banda de axé, fez shows em Angola e foi backing vocal do Babado Novo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem