Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Demi Lovato tatua aranha na cabeça após deixar clínica de reabilitação

Cantora publicou vídeos e fotos da nova tatuagem no Instagram

Demi Lovato tatua aranha na cabeça
Demi Lovato faz tatuagem de aranha na cabeça - Demi Lovato no Instagram -8.jan.2021
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Demi Lovato, 29, fez uma tatuagem de aranha na lateral da cabeça. Neste sábado (8), a cantora publicou vídeos e fotos no Stories do Instagram mostrando a novidade. O tatuador Doctor Woo, de Los Angeles, foi o responsável por estampar o desenho.

Lovato raspou parte do cabelo para fazer a tatuagem. Em uma das imagens, ela escreveu que precisaria da ajuda da sua cabeleireira para arrumar o visual.

Segundo o Page Six, Demi Lovato fez a tatuagem após sair de uma nova temporada em uma clínica de reabilitação em Utah (EUA). De acordo com o site, a cantora já voltou para a sua casa em Los Angeles e está bem.

A internação teria ocorrido pouco tempo depois de ela anunciar no Instagram, no início de dezembro, que queria ficar completamente sóbria. "Não apoio mais meus modos 'sóbrios da Califórnia'. Sóbrio, sóbrio é a única maneira de ser", escreveu na ocasião

No documentário "Demi Lovato: Dancing with the Devil", lançado em março do ano passado, a artista fala abertamente sobre como tem enfrentado a dependência química. Em 2018, ela sofreu uma overdose que quase a matou. Socorrida, ela teve três derrames, uma parada cardíaca, falência de órgãos e pneumonia. Se não tivesse sido encontrada, teria morrido em 5 ou 10 minutos, disseram os médicos.

Desde então, Lovato adotou um tratamento à base de medicação e do uso "moderado" de maconha e álcool. É sobre essa forma de lutar contra o vício que ela se referiu ao dizer que esse tipo de sobriedade "da Califórnia" não estava mais funcionando.

Após a publicação sobre querer ficar completamente sóbria, Demi Lovato apagou outras postagens do seu Instagram. Atualmente, no seu perfil, que tem 123 milhões de seguidores, há apenas uma foto, publicada no início deste ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem