Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sertanejo Thiago Costa está na UTI com quadro de saúde estável

Ele sofreu um acidente aquático em Belém e passou por cirurgia

Thiago Costa - Instagram/thiagocostaoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor sertanejo Thiago Costa continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, região metropolitana deBelém. A assessoria do artista informou neste sábado (13) que o quadro de saúde é estável e sem previsão de alta.

Costa sofreu um acidente aquático em uma área de rio, em Belém, no fim da tarde da última quinta (11). Ele teve fratura no braço e na perna e passou por uma cirurgia, na madrugada da sexta (12).

"Os shows deste mês estão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos, pedimos orações pela recuperação do nosso Thiago Costa", diz a assessoria.

Segundo o G1, o sertanejo estava em uma moto aquática que foi atingida por uma lancha no furo do rio Maguari. Uma outra pessoa, que não teve o nome divulgado, também foi socorrida pelos bombeiros no acidente.

Após o acidente, várias pessoas desejaram uma ótima recuperação ao cantor nas redes sociais. "Deus está no controle! Vai dar tudo certo e logo ele estará fazendo a alegria da galera", comentou um internauta na publicação sobre o estado de saúde do artista no Instagram.

"Ohhhh mas o importante é que ele está bem e logo estará de volta aos palcos. Saúde Thiago e rápida recuperação", escreveu uma mulher. Uma fã lamentou o acidente e pediu para ele melhorar logo. "Estou tremendo até agora. Obrigada, meu Deus, volta logo potência. Eu te amo!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem