Celebridades

Madonna publica fotos sensuais ousadas e questiona sexualização da mulher

Cantora protestou após ter publicação deletada pelas redes sociais

Madonna posta fotos sensuais nas redes e divide opiniões
Madonna posta fotos sensuais nas redes e divide opiniões - Reprodução/@madonna
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Madonna, 63, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (25), para publicar uma série de fotos sensuais. Na legenda, escreveu que um anjo zelava por ela. Em uma delas, parte de seu mamilo chegou a aparecer, o que fez o Instagram derrubar o post. Mas a cantora publicou novamente, agora com um emoji na imagem.

Nas fotos, Madonna aparece de lingerie preta em poses diferentes. Em uma delas, mostra só o bumbum enquanto esconde o resto do corpo embaixo da cama. Também há uma em que tampa os seios com uma imagem de coração.

Além de o Instagram não ter gostado, a publicação também dividiu opiniões entre os internautas. A maioria ficou a favor da artista e fez elogios a ela. Porém, houve quem criticasse um possível excesso de Photoshop. "Em vez de tirar essas fotos ridículas, volte a fazer músicas boas", escreveu um.

Após repostar as imagens, a cantora publicou um texto questionando a sexualização da mulher. "Ainda me surpreendo que vivamos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte que pudesse ser sexualizada."

"O mamilo que nutre o bebê!", continuou. "O mamilo de homem não pode ser visto como erótico? E a bunda de uma mulher que nunca é censurada em lugar nenhum. Agradeço por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia."

Em outubro, Madonna já tinha dado o que falar quando deixou o apresentador Jimmy Fallon envergonhado ao levantar a saia e mostrar o bumbum durante a entrevista em seu programa.

A cantora divulgava seu novo filme "Madame X". Durante o papo, ao vivo, a artista primeiro deitou na mesa do entrevistador. Na sequência, quando ele tentava cobrir o corpo de Madonna, ela se levantou e mostrou o bumbum para o público e as câmeras.

Em junho, Madonna fez uma apresentação em Nova York que surpreendeu seus fãs. Ela cantou com os seios à mostra na boate The Boom Boom Room, dando início à semana do orgulho na cidade.

"É a primeira vez que eu estou em uma festa com pessoas", disse a cantora ao comemorar a volta das atividades na noite norte-americana. Fãs e celebridades como Anderson Cooper, Andy Cohen, Emily Ratajkowski, Kaytranada e Honey Dijon participaram do evento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem