Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha homenageia Paul Walker no aniversário de 8 anos de sua morte

Ele morreu em um acidente de carro em 30 de novembro de 2013

Paul Walker, que desfilou para a grife Colcci, na SPFW 2013
Paul Walker, que desfilou para a grife Colcci, na SPFW 2013 - Zanone Fraissat/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Meadow Walker, 22, única filha de Paul Walker, compartilhou uma linda foto dela ainda bebê no colo do pai para lembrar os oito anos da morte do ator, nesta terça (30). Ele morreu aos 40 em um acidente de carro, no dia 30 de novembro de 2013.

"Eu amo e sinto sua falta infinitamente. Hoje e todos os dias eu celebro sua vida, seu amor. E você, meu melhor amigo", escreveu Meadow na legenda da foto.

Em um segundo post no Instagram, a modelo anunciou uma parceria entre a Paul Walker Foundation, Giving Tuesday e Toys for Tots. "Para honrar o legado do meu pai, esperamos que você se junte a nós no Do Good. Hoje, os lucros da nossa edição limitada da caneca PWF Yeti irão diretamente para Toys For Tots e Happy Giving Tuesday!"

Na publicação, Meadow escreveu que o apoio das pessoas à fundação permite transformar vidas e cuidar do planeta. "Da construção de escolas à defesa da preservação dos oceanos, a bolsa de estudos anual, que afeta mudanças positivas, está no centro de tudo o que fazemos."

A conta do ator no Instagram também compartilhou uma homenagem ao astro. "Difícil de acreditar que já se passaram 8 anos. Como nos lembramos do legado de Paul nesta [data], esperamos que você se junte a nós em homenagear sua memória, apoiando a Paul Walker Foundation em seus esforços para fazer o bem para o mundo por meio da conservação dos oceanos, educação e muito mais."

Atores que trabalharam com Walker também compartilharam fotos com ele e a campanha nas redes sociais para homenagear o astro. O ator e cantor Tyrese Gibson compartilhou uma filmagem dele com Walker e escreveu que não estava conseguindo dormir na noite passada e só conseguiu fechar os olhos por volta das 7h desta terça.

"Algo estava lutando com minha mente e espírito na noite passada e eu percebi o que estava sentindo. Hoje, há 8 anos, perdemos nosso querido irmão, um dos meus melhores amigos e realmente alguém que me protegeu. Um homem que se levantaria por mim como eu o defenderia a qualquer custo", escreveu Gibson.

ACIDENTE

O ator norte-americano Paul Walker morreu no dia 30 de novembro após um acidente de carro na região norte de Los Angeles, nos EUA, no dia 30 de novembro de 2013. Ele estava no banco do passageiro de um Porsche quando o veículo se chocou contra uma árvore e um poste e explodiu.

O veículo foi encontrado em chamas e quando os bombeiros conseguiram apagar o fogo encontraram os dois ocupantes mortos no local. Segundo o delegado do condado de Los Angeles, velocidade foi um fator no acidente, que ocorreu a cerca de 300 metros do evento. O limite de velocidade era de 45 milhas/hora.

Próximo ao local da colisão, marcas de borracha queimada no asfalto formavam o número 8, como se alguém estivesse brincando.

Walker e o motorista estavam no local para um evento de caridade da Reach Out Worldwide, na comunidade de Valência, em Santa Clarita, a cerca de 30 quilômetros ao norte de Hollywood. O site da organização afirmou na época que o encontro foi destinado a beneficiar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem