Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-atleta Bia Feres brinda fim da amamentação com copo de cerveja

Ela contou que o leite secou, mas disse que experência foi 'boa enquanto durou'

Bia Feres fala sobre fim da amamentação
Bia Feres fala sobre fim da amamentação - Instagram/@biaebrancaferes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bia Feres, 33, fez um relato sobre a amamentação do primeiro filho, Isaac, de apenas quatro meses na noite deste sábado (20). Com um copo de cerveja na mão e o bebê no colo, a ex-atleta e apresentadora propôs um brinde ao ciclo que se encerrava, dizendo que foi "ótimo enquanto durou".

"Em um mundo ideal ou no mundo que o algoritmo me alimentava, era só leite do peito, amamentação exclusiva que o baby Isaac precisava. As mamães aí sabem que nem sempre é assim, a gente faz o que pode, o que consegue ou o que o nosso corpo é capaz de fazer. E infelizmente nem sempre ele obedece nossos pensamentos e desejos", desabafou Bia no Instagram que divide com a irmã gêmea, Branca.

A ex-atleta do nado sincronizado contou que sempre teve o desejo de amamentar o quanto pudesse, mas que o corpo dela determinou que esse limite foi de quatro meses, já que o leite dela secou. "Não forcem e nem se culpem por não conseguirem amamentar seus bebês, cada corpo reage de uma forma. O importante é ter nossos filhos saudáveis da maneira correta", encerrou.

Bia anunciou que estava a espera do primogênito, fruto do casamento de três anos com o empresário Maurício Sirotsky, na véspera do Natal de 2020, também nas redes sociais. "E adivinha quem estará menstruada no Natal? Eu, né fofa, porque a senhora está grávida", disse Branca, brincando com a irmã, em um vídeo divertido no Instagram na ocasião.

Isaac nasceu no dia 7 de julho por meio de um parto normal, que contou com a participação não só do marido de Bia, mas também de Branca. "Que momento! Gratidão! Seja bem-vindo, Isaac! Te amamos muito!", compartilhou a nova mamãe um dia após o nascimento do pequeno.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem