Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pat Beijo perde a guarda da filha e afirma ter sido vítima de preconceito

Ex-apresentadora diz que decisão acontece por ela ter site sensual

Patricia Kiss - Instagram/patriciakiss_
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ex-apresentadora de programas infantis, Patrícia Kiss, 41, também conhecida como
Pat Beijo
, perdeu a guarda da filha de apenas seis anos para o ex-marido nesta sexta-feira (17). Segundo ela, "a pior notícia de sua vida" e que teria sido motivada por preconceito, afirmou à revista Quem.

“Ela sempre esteve comigo e a justiça portuguesa concedeu a guarda ao pai. Imagino que possa ser por preconceito. Estou muito abalada. Sou uma mãe supercarinhosa. Sempre dei de tudo para minha filha. Faço tudo por ela. Sei que ela é apaixonada por mim e superapegada comigo”, afirmou à publicação.

Pat Beijo, que ficou conhecida ao comandar o Clube da Criança, da extinta TV Manchete, nos anos 1990, vive hoje em Lisboa, capital de Portugal, e investe em conteúdo sensual para maiores de 18 anos na plataforma OnlyFans, como revelou em abril.

Após o lançamento de sua página na plataforma adulta, ela afirmou que fez “porque não paravam de pedir. Uma brincadeira que dá muito dinheiro pelo que percebi. Não esperava essa repercussão toda”. Ela contou que o conteúdo não contém nudez explícita, mas que mesmo assim o interesse do público foi imediato.

Após a decisão da Justiça portuguesa, Pat Beijo postou nas suas redes socais um recado para as pessoas pararem de falar mal dos outros. "Fora a todo tipo de hipocrisia e preconceito", publicou. Ela também postou uma definição da palavra preconceito: "julgamento desfavorável formado sem razão objetiva".

“Acredito ter sofrido discriminação por ser uma mulher brasileira e bonita. O preço da beleza é caro. Consequentemente, também tem a ver com o meu perfil no OnlyFans. E olha que meu conteúdo é só sensual. Tudo isso acarretou nesse desfecho. Uma boa mãe como eu, atenciosa, cuidadosa”, disse à Quem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem