Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu surfe

Italo Ferreira posa sem camisa com ouro no peito e arranca suspiros na internet

Surfista foi campeão no primeiro ano do surf nas Olimpíadas

Italo Ferreira sem camisa com a medalha de ouro no peito
O surfista Italo Ferreira com a medalha de ouro - Jonne Roriz/@italoferreira no instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Campeão olímpico em Tóquio e detentor da primeira medalha de ouro do surf na história dos Jogos, o surfista Italo Ferreira, 27, posou em suas redes sociais sem camisa e com a tão desejada medalha dourada no peito.

Com isso, o atleta potiguar, que conta com mais de 2 milhões de seguidores, arrancou suspiros de fãs. “Literalmente um ouro”, escreveu uma seguidora. “No meu coração você já era gold”, postou uma outra.

“Além de um grande surfista, é um grande gostoso! Parabéns”, publicou uma outra seguidora. “Por responsabilidade jurídica, eu nem posso dizer em voz alta o que faria com esse homem”, disse um seguidor mais ousado.

A celebração do primeiro ouro olímpico da história do surfe teve muito choro, mortal no pódio e lembranças da avó. Italo Ferreira saiu do mar da praia de Tsurigasaki carregado nos ombros, festejando a conquista inédita. Quando parou na primeira câmera de TV, desabou a chorar logo na segunda pergunta.

“Eu queria que a minha avó estivesse viva para ela ver isso. Para ver o que eu me tornei, o que eu consegui fazer”, disse assim que conseguiu falar alguma coisa.

No primeiro pódio da história do surfe em Olimpíadas, já com a medalha de ouro no peito, Italo pediu licença para extravasar. Deu um mortal e acenou para os presentes, agradecendo a todos pelo apoio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem