Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Larissa Manoela cria rede de telefonia com empresa que fez chip de MC Kevin

Atriz está à frente do Lari Cel e promete internet rápida e personalização

A atriz Larissa Manoela - Instagram/larissamanoela
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Larissa Manoela, 20, agora tem uma operadora própria de telefonia: a Lari Cel. A novidade foi divulgada por ela em suas redes sociais. Ela promete muitas novidades na rede.

A Lari Cel é vinculada à empresa Dry Company, que também tem no seu catálogo chips criados em parceria com clubes de futebol e com a GR6, empresa que esteve por trás da carreira do MC Kevin, 23. O funkeiro, que morreu ao cair de um hotel, estampa um dos chips promocionais.

“Acredito que além de estarmos conectados pela vida agora estaremos conectados literalmente por um sinal potente de internet. Temos muitos benefícios e se eu fosse você já mudava para Lari Cel”, publicou ela ao mostrar um vídeo com a novidade. No modelo de telefonia móvel, os preços começam a partir de R$ 25 e o sinal utilizado é o da operadora TIM.

A ideia de Larissa é engajar um público jovem que consome planos pré-pagos a mudar para a sua rede de telefonia. Atualmente, são mais de 38 milhões de seguidores na internet.

“A transformação do mundo sempre começa com as nossas atitudes e aos poucos temos o poder de mudar o mercado. Minha operadora é diferentona, nada parecido com o que você já viu”, reforçou a atriz.

Segundo Manoela, os planos têm cobertura nacional, não existe fidelidade e a personalização será feita por ela aos clientes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem