Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Joice Hasselmann surpreende seguidores com foto de maiô nas redes sociais

Deputada mostra antes e depois de emagrecer mais de 20 kg

Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) - Divulgação/MJS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), 42, supreenderu seguidores ao compartilhar no Instagram fotos de maiô mostrando o antes e depois de emagrecer mais de 20 quilos. Na publicação feita no domingo (2), ela fala da felicidade de inspirar tantas mulheres a buscar uma vida mais saudável.

“Fico muito feliz de inspirar tantas mulheres a buscar uma vida mais saudável pelo exemplo. Todos os dias recebo no meu Instagram de bem-estar mensagens de mulheres que estão conseguindo mudar seus hábitos e entrar em forma”, diz Joice.

A deputada também aproveitou para divulgar sua outra conta de Instagram de bem estar para compartilhar seu processo de emagrecimento, dicas de receitas, treinos e maquiagem. Ela disse que a dedicação para mudar o corpo começou há 15 meses e que ainda não terminou.

"Temos muito ainda para seguir em frente. Eu ainda não terminei! Sigo melhorando e me cuidando mais e mais. Depois de perder mais de 20 kg estou focada em treinos e manutenção da dieta (e minha dieta é uma delícia). Já são 15 meses assim! Obrigada pelo incentivo de todos e vamos juntos”, afirma.

Nos comentários da publicação, vários seguidores elogiaram a deputada e deram parabéns pela dedicação e disciplina. Um seguidor escreveu: “Que gata sexy e linda essa deputada Joice Hasselman”. Outro publicou: “Apaixonado”.

Mas teve quem aproveitou a postagem da deputada para fazer piadas e críticas. Uma internauta disse: “[A Deputada Federal] Carla Zambelli vai morrer de inveja!”, escreveu provocando a desafeto de Joice.

Outro seguidor comparou a mudança física da deputada com a da parlamentar Gleise Hoffman (PT-PR). “Se até a Gleise Hoffman ficou bonita com dinheiro do povo, porque outras mulheres também não ficariam.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem