Celebridades

Rafael Zulu e Aline Becker anunciam que esperam primeiro filho

'Amo ser pai', diz o ator, que já tem uma filha adolescente

O ator Rafael Zulu
O ator Rafael Zulu - Globo-23.nov.2017/Raquel Cunha
São Paulo

Rafael Zulu, 38, e a personal trainer Aline Becker confirmaram neste sábado (3) que esperam o primeiro filho. Juntos desde agosto de 2019, o casal publicou um vídeo em uma rede social para anunciar a chegada do bebê –eles ainda não sabem o sexo da criança. O ator já é pai de Luiza, fruto de outro relacionamento.

"Estava agoniado para dividir com vocês que estão diariamente comigo aqui no Instagram e na vida, essa notícia que já toma conta do meu dia a dia algumas semanas. Já adianto que poucas vezes na minha vida me senti tão feliz", disse o ator, em seu perfil no Instagram.

"Para ela uma confusão de sentimentos quando recebeu o exame de 'positivo', para mim um: 'graças a Deus mais uma vida', e que bom que a mãe é o amor da minha vida. Deixa eu falar uma coisa para vocês: há exatos 14 anos tive a oportunidade de ser pai pela primeira vez, e hoje Papai do Céu me deu novamente esse presente", prossegue.

O ator afirma ser muito sortudo e que amo ser pai. "Não vou me estender muito, só quero mesmo dizer que o papel de 'ser pai' é muito mais do que ser somente parceiro da mãe... penso que ser referência e exemplo está num lugar de peça fundamental em tempos que estamos."

"Tenho dito a seguinte frase: 'O mundo está precisando, gente boa'. Peço a Deus que nosso filhotinho (a), seja gente boa para caramba. Por fim, que de fim não tem nada... quero poder dizer para Aline, que é o amor da minha vida, que minha felicidade de ser pai novamente está totalmente ligada ao amor que tenho por ela", diz o ator.

Em uma rede social, Aline Becker também publicou o mesmo vídeo de Zulu, mas afirmou em texto que a descoberta da gravidez lhe gerou uma confusão de sentimentos. "Foi o que eu senti quando vi o teste de farmácia com dois riscos confirmando nossa gravidez."

"Tudo bem que desde pequenina eu pedia a Deus um filho com 28 anos, mas conforme o tempo foi passando os planos foram mudando, mas foi, Deus já tinha atendido mais um pedido meu. E aí quando o plano é D’ele eu não me meto. Apenas aceito e agradeço! E foi assim desde então. Deus deu a mim o poder de gerar uma vida dentro da minha própria vida, e eu não tenho palavras que alcancem esse sentimento. É uma magia misturado com força que surge aqui dentro. Algo realmente inexplicável!"

Becker também ressaltou a data em que eles divulgaram a notícia, véspera da Páscoa. "Não poderíamos ter um dia melhor para expor isso nas redes sociais, afinal de contas hoje é um sábado de Páscoa, dia que antecede a ressurreição de Jesus Cristo.Estava louca para compartilhar com vocês essa notícia, mas esperamos passar aqueles três meses mais delicados de uma gestação para de fato publicar."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem