Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Justin Bieber mostra ônibus luxuoso de turnê com sauna e lareira; veja fotos

Cantor diz que passa parte do tempo deitado na cama assistindo filmes

Ônibus da turnê de Justin Bieber - Reprodução/YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Justin Bieber , 27, mostrou para a GQ Magazine o interior do seu luxuoso ônibus que ele viaja com sua equipe durante as turnês. O ônibus possui sala, cozinha, suíte, escritório, lareira e sauna.

Bieber mostrou a mesa onde senta para trabalhar e ler os emails e explicou que a lareira não é real, mas traz uma estética legal para o ambiente. O interior do coletivo foi decorado ainda com quadros de Joe Termini, amigo do artista.

O cantor revelou para a revista as suas memórias favoritas no ônibus, como um videoclipe de baixa qualidade que fez com amigos durante uma viagem com duração dez horas. Ele disse que foi muito divertido.

Bieber se jogou em uma cama confortável e disse que é onde dorme quando está na estrada. “Eu passo a maior parte do tempo aqui deitado, assistindo filmes, descansando”, explicou.

Em seguida, o cantor levou a equipe da revista para o banheiro e sauna, que ele gosta de usar durante a turnê por precaução para manter seu corpo em forma. ”Tomamos banho aqui, tem um recurso de vapor que é muito legal. Aqui está uma sauna infravermelha que é a minha favorita”, disse.

O artista mostrou o guarda-roupa dele e da esposa Hailey Bieber e revelou que eles tendem a compartilhar roupas. Durante o tour pelo ônibus, ele parou em frente a TV e pediu desculpas. “Desculpe, fiquei preso na TV”, afirmou

Bieber falou que comprou o ônibus há um ano e está bom porque na quarentena é preciso manter distanciamento social. “Podemos viajar e ainda ser capaz de manter distanciamento social. Fizemos uma viagem nesse ônibus que foi muito legal”, afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem