Fãs do rapper DMX fazem vigília na frente do hospital após internação
Rapper está em estado vegetativo após overdose
Fãs do rapper Earl Simmons, nome de batismo de DMX, que sofreu parada cardíaca após ter uma overdose, resolveram promover uma vigília na frente do hospital White Plains, em Nova York, onde ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
A família de Simmons soltou um comunicado pedindo orações para o artista de 50 anos que está em estado vegetativo depois do ocorrido.
“Pedimos que mantenham Earl/DMX em seus pensamentos, desejos e orações, assim como pedimos para respeitar nossa privacidade diante desse desafio”, diz trecho da nota compartilhada pela People.
O rapper norte-americano foi internado em um hospital após sofrer uma overdose na noite desta sexta (2), segundo o site americano TMZ. O estado de saúde do artista de 50 anos é grave.
Fontes próximas ao rapper disseram ao site que o fato ocorreu na casa do cantor por volta das 23h (horário local). TMZ diz que o músico sofreu um ataque cardíaco e está em uma UTI.
TMZ diz ainda que, segundo fontes, DMX “tem alguma atividade cerebral”. Já outra fonte afirma que ele estaria em “estado vegetativo e que os médicos alertaram que ele pode não sobreviver”.
DMX luta contra o abuso de drogas há alguns anos e já foi para a reabilitação várias vezes. Sua última passagem foi em 2019 após cumprir uma sentença de 12 meses por sonegação de impostos.
Na época, diz o TMZ, o rapper não teria tido uma recaída, mas havia se internado por medo de que pudesse voltar a acontecer, pois sentiu a tentação de usá-lo novamente.
DMX voltou aos palcos após a reabilitação em dezembro de 2019, quando fez um show em Las Vegas. “Quando você cair, levante-se, todo mundo aqui passou por alguns problemas e você nunca sabe o que Deus está disposto a fazer por você até que você precise faça algo por você”, disse o artista aos fãs.
Comentários
Ver todos os comentários