Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Páscoa

De Zeca Pagodinho a Victoria Beckham, famosos celebram a Páscoa pelo mundo

Apesar da pandemia, muitos não quiseram deixar a data passar em branco

Zeca Pagodinho comemora a Páscoa com a família
Zeca Pagodinho comemora a Páscoa com a família - Instagram/@zecapagodinho
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Páscoa de 2021 está mais recolhida por causa das restrições ocasionadas pela pandemia de Covid. Porém, muitas pessoas não quiseram deixar a data passar em branco, incluindo diversas celebridades.

"Família Pagodinho passando na sua timeline para desejar feliz Páscoa!", escreveu Zeca Pagodinho nas redes sociais. "Que apesar desse momento difícil que estamos passando, possamos renovar nossas esperanças e fortalecer o amor e a compaixão. Saúde e paz para todos!"

Já Babu Santana publicou um vídeo em que aparece vestido de coelho. "Eu amo a energia que essas datas trazem, da uma leveza no dia, uma alegria de graça sabe... hoje coloquei a fantasia e acordei as crianças assim!", contou. "Uma feliz Páscoa para todos vcs!"

Por sua vez, Grazi Massafera publicou uma foto com a filha em uma capela. "Que possamos sempre nos unir em oração e celebrar a ressureição de Cristo e a ressureição diária em nossos corações", escreveu na legenda. "Que possamos abrir a janela todos os dias e admirar os passos deixados da ausência divina amém."

Já Juliana Paes aproveitou a data para faturar com uma postagem patrocinada por uma marca de chocolates diet. "Feliz Páscoa, meus amores! Tempo em que precisamos de um aconchego no coração, e claro, no paladar também", disse. "Só não esquece o mais importante: espalhar o seu amor junto com os ovos de presente!"

Bruno Gagliasso, que está na Espanha para as gravações da série "Santo", da Netflix, lamentou não poder estar com a família. "Meu coração está aí com vcs meus amores... Feliz Páscoa!", escreveu. "Você está aqui com a gente meu amor! Nós te amamos mais que tudo!", respondeu Giovanna Ewbank.

Entre as celebridades internacionais, o destaque foi a família Beckham, que posou com orelhas de coelho. "Feliz Páscoa, coelhinhos fashion", escreveu Victoria Beckham. "Beijos de todos nós."

Já Kris Jenner relembrou o primeiro marido, Robert Kardashian (1944-2003), publicando uma foto dele com as filhas Kim, Khloé e Kourtney pequenininhas. "Desejo a todos uma feliz Páscoa, cheia de amor", escreveu na legenda.

CONFIRA ALGUMAS DAS PUBLICAÇÕES DOS FAMOSOS NA PÁSCOA 2021

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem