Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Renata Dominguez se casa em cerimônia luxuosa em SP

Enlace com Leandro Gléria aconteceu um ano após noivado

Renata Dominguez se casa com o empresário Leandro Gléria
Renata Dominguez se casa com o empresário Leandro Gléria - Instagram-20.mar.2021/nadiaszajubok
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um ano após ficar noiva, Renata Dominguez, 41, se casou com o empresário Leandro Gléria neste sábado (20) em São Paulo. A cerimônia aconteceu no Iate Club de Santos, um casarão de 1884 localizado em um terreno de 8.000 m², com arquitetura clássica francesa, em Higienópolis (região central).

A atriz e o marido publicaram no stories uma foto celebrando a união com uma taça de champanhe. A modelo e apresentadora Renata Kuerten, que participa com Dominguez do Bake Off Brasil - Celebridades (SBT), também parebenizou a amiga: "Felicidades amiga. Love you.".

"Conheci a Rê em um show do Harmonia do Samba, no Rio, há alguns anos. A simpatia, energia e astral deram match na mesma hora e nos tornamos amigas. Rê, foi um prazer fotografar esse momento tão especial na sua vida, sejam muito felizes", escreveu a fotógrafa Nadia Szajubok, que compartilhou várias fotos do enlace.

Renata Dominguez já foi casada com o diretor Edson Spinello, com quem manteve um relacionamento de 12 anos, sendo dez namorando e dois, casada. Em entrevista à revista Quem, no final de 2019, ela afirmou que sonha ter filhos e formar uma família. Ela também revelou que congelou óvulos para garantir que poderá engravidar no futuro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem