Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mãe de Yudi Tamashiro deixa o hospital depois de ser infectada pela Covid

Cantor e apresentador havia se ajoelhado em frente ao local para rezar pela família

O ator, cantor e apresentador Yudi Tamashiro
O ator, cantor e apresentador Yudi Tamashiro - Reprodução/Instagram/yuditamashiro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Yudi Tamashiro, 28, compartilhou com os fãs nas redes sociais, neste domingo (28), um momento de imensa alegria: sua mãe finalmente deixou o hospital, depois de uma batalha contra a Covid-19.

No vídeo que o cantor e apresentador publicou, ele aparece do lado de fora de uma sala, esperando para rever Tânia Tamashiro. Ela passa pela porta numa cadeira de rodas, seguida por um grupo de enfermeiras e com os dizeres "eu venci a Covid-19" numa placa. Yudi então aplaude, abraça a mãe e diz que a ama.

"Deus continua ouvindo nossas orações e continua fazendo milagres", escreveu ele nas redes sociais, acompanhando a gravação.

Há cerca de uma semana, ele apareceu em outros registros ajoelhado em frente ao hospital de Santana de Parnaíba (SP), rezando. As orações não eram apenas visando a melhora de Tânia, mas também de seu pai e de sua irmã, que assim como ela foram infectados pelo novo coronavírus —a última não precisou ser internada.

Nelson Tamashiro, pai do ex-apresentador do Bom Dia & Cia, ainda sofreu um infarto em decorrência de complicações da Covid-19. Ele segue hospitalizado.

"Eu estou fazendo isso não só pela minha família. Faça o mesmo, ore pelos seus familiares, pelas suas famílias, ore. Eu acredito em um milagre", disse Yudi na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem