Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nasce Antônio, primeiro filho do ator Jayme Matarazzo; veja fotos

Ator anunciou gravidez da mulher, Luiza Tellechea, no Dia dos Pais de 2020

Jayme Matarazzo e o filho, Antônio
Jayme Matarazzo e o filho, Antônio - Instagram/@jaymematarazzo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jayme Matarazzo, 35, usou o Instagram para anunciar a chegada de Antônio, primeiro filho dele com Luiza Tellechea, 32. O ator revelou que a mulher estava grávida no Dia dos Pais de 2020. O menino nasceu na noite desta sexta-feira (5), com 3,4 kilos, em São Paulo.

"É com muita alegria que dividimos com vocês a chegada do nosso príncipe Antonio, que chegou nesse mundo ontem (05/02/2021), às 20h, cheio de saúde, cheio de amor e lotando o coração dos papais de amor e afeto. Bem vindo ao mundo meu filho. Seus pais te amam demais", compartilhou o ator na noite deste sábado (6).

Tellechea também usou o Instagram para dar as boas vindas ao primogênito. "Chegou nosso pequeno! Antonio veio ao mundo ontem, às 20h com 3.4kg! Estamos radiantes, é um amor que não cabe", escreveu a publicitária em seu Instagram também neste sábado.

Fernanda Vasconcellos, Bianca Bin, Nanda Costa e Fátima Bernardes estão entre as celebridades que parabenizaram o casal pela novidade. "Parabéns! Que foto linda! Que momento lindo", postou a apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes.

​Juntos desde 2013, o casal oficializou a união em novembro de 2016, em uma cerimônia íntima na capela do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, seguida por um jantar na Mansão das Heras, residência do pai do ator, o diretor Jayme Monjardim. Matarazzo está no ar em "Haja Coração" (Globo), novela que está sendo reprisada às 19h, na qual vive Giovanni.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem