Celebridades

Jessie J acorda sem audição e descobre doença na véspera do Natal

Cantora recebeu diagnóstico da síndrome de Ménière e afirma já estar melhor

Jessie J - Instagram/jessiej
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Jessie J, 32, contou, por meio de suas redes sociais, que acordou na véspera de Natal "completamente surda do ouvido direito" e sem conseguir "andar em linha reta". Diante da situação, ela foi hospitalizada e recebeu o diagnóstico de síndrome de Ménière.

"Quando canto alto, parece que há alguém tentando sair do meu ouvido. Estou assistindo à série 'O Gambito da Rainha' com o dedo na orelha. Vi o primeiro episódio quatro vezes porque tenho zero foco e parece que alguém ligou um secador de cabelo dentro do meu ouvido", escreveu ela.

A síndrome de Ménière ocorre quando há uma concentração de líquido no labirinto, uma estrutura do ouvido interno responsável pelo equilíbrio do corpo. Os sintomas são tonturas, náuseas, zumbido e perda auditiva.

Apesar do susto, Jessie J disse que já estava se sentindo melhor após ser medicada. “Agora é a primeira vez que consigo cantar e aguentar. Poderia ser muito pior. Na véspera de Natal, eu estava no hospital e perguntei: 'O que está acontecendo?'. Mas recebi o remédio certo, então estou me sentindo muito melhor."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem