Celebridades

Claudia Rodrigues recebe alta após uma semana: 'Oi, gente, está tudo bem'

Atriz fez vídeo de agradecimento e pediu orações para Nicette Bruno

Atriz Claudia Rodrigues - Instagram/claudiarodrigues
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Claudia Rodrigues, 50, recebeu alta do hospital e já está em casa. A atriz estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a segunda passada (30) por complicações de saúde. Ela sofre há mais de 20 anos de esclerose múltipla –quando o sistema imune ataca o sistema nervoso central, provocando uma reação inflamatória.

Pelas redes sociais, ela mandou um recado aos fãs que torceram por ela. “Oi, gente, está tudo bem. Após uma semana, já estou em casa, continuem as orações e agora peço que também incluam nas orações, às 18h, a minha amiga Nicette Bruno, que está internada com Covid e precisando da nossa energia”, disse a atriz, em um trecho do vídeo.

Curiosamente, Nicette Bruno foi quem prefaciou o Livro “Mãe na Linha”, que Claudia Rodrigues escreveu em parceria com Andréia Veiga.

Claudia Rodrigues passou mal no dia 29 de novembro e foi internado no dia seguinte no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Para evitar contato com outras pessoas por causa da Covid, a atriz e sua assessora vieram de carro do Rio de Janeiro para a capital paulista. Antes disso, ela conseguiu votar.

No início de 2020, a atriz ficou quase 20 dias internada no mesmo hospital após uma queda, que provocou um traumatismo craniano. Em dezembro de 2019, Rodrigues também foi hospitalizada com fortes dores na cabeça.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem