Celebridades

Bruno Miranda, o Borat de 'Amor e Sexo', comemora alta hospitalar

Modelo estava internado desde novembro após ser baleado em briga de trânsito

Bruno Miranda (Borat) - Instagram/brunomiranda.borat
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator e modelo Bruno Miranda, 29, conhecido por ser o Borat do programa Amor e Sexo (Globo), celebrou a volta para casa neste sábado (12), após deixar o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde estava internado desde o dia 25 de novembro. Miranda foi baleado por um policial militar em uma briga de trânsito no Recreio dos Bandeirantes.

Ele precisou ser levado às pressas para o hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência no intestino. Em seu perfil no Instagram, o assistente de palco de Fernanda Lima publicou: "Hoje é um dia muito especial, tive alta do hospital!", e agradeceu aos profissionais de saúde e a todos que ajudaram em seu resgate e recuperação.

"Gostaria de agradecer a Deus, primeiramente, pelo dom da minha vida! E agradecer também aos bombeiros que me socorreram, às pessoas que me ajudaram até o socorro chegar, aos médicos que me operaram e acompanharam, aos diretores do Hospital, aos enfermeiros que cuidaram de mim, as meninas da copa, os rapazes da limpeza, aos maqueiros... enfim, a todos! Deixo aqui minha gratidão ao GBS e à equipe do Hospital Municipal Lourenço Jorge. Também gostaria de agradecer à minha família, meus amigos, meus seguidores e fãs pelo carinho e pelas orações! Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!", escreveu Bruno Miranda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem