Celebridades

Gabriela Pugliesi mostra 'arsenal' de brinquedos eróticos e dá dicas sobre sexo

Influenciadora mostrou coleção de vibradores: 'É surreal'

A influenciadora Gabriela Pugliesi
A influenciadora Gabriela Pugliesi - Reprodução/Instagram/gabrielapugliesi
São Paulo

A influenciadora fitness Gabriel Pugliesi, 34, um dos nomes cotados para o Big Brother Brasil 21, resolveu mostrar sua coleção de vibradores em Stories do Instagram. Ela deu dicas sexuais e ainda explicou a funcionalidade do que chamou de “arsenal” de brinquedos eróticos.

“O melhor vibrador da vida é esse aqui [mostra um amarelo e branco oval]. Ele faz miséria. Você não dá nada a hora que ele chega. Você bota ali e ele suga. É surreal, você chora de desespero”, disse.

Na sequência, ainda deu detalhes sobre um gel erótico. “Você não vive sem. Ele esquenta e esfria”, comentou. Pugliesi voltou a mexer nas redes sociais mais recentemente. Isso porque em abril, após dar uma festa em pleno pico da pandemia do novo coronavírus, foi muito criticada e resolveu fechar seu Instagram.

Na época várias marcas de produtos que mantinham parcerias comerciais com ela romperam com a influenciadora. Ela chegou a pedir desculpas e declarou estar arrependida. Apesar disso, também em postagens nas redes sociais, as marcas preferiram se desvincular da imagem da influenciadora, conhecida por divulgar um estilo de vida saudável.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem