Celebridades

Modelo Larissa Lima gasta fortuna para se parecer com Kylie Jenner

Brasileira investiu mais de R$ 350 mil em procedimentos

A modelo brasileira Larissa Lima durante live no CamSoda
A modelo brasileira Larissa Lima durante live no CamSoda - Reprodução/CamSoda
São Paulo

A modelo brasileira Larissa Lima, estrela do reality norte-americano "90 Day Fiance", gastou uma fortuna para se parecer com Kylie Jenner. O novo visual de Larissa foi revelado durante transmissão de uma hora no aplicativo CamSoda, em que ela se apresentou de lingerie.

O equivalente a mais de R$ 350 mil foi a quantia gasta por Larissa em uma série de cirurgias cosméticas com a médica Lane Smith, em Las Vegas, reportou o site TMZ. A lista inclui modificação dos seios, dobrando o tamanho das próteses, e modelagem do nariz, realizadas em fevereiro. Em agosto, vieram novas intervenções.

A segunda etapa contou com lipoaspiração no abdômen e na cintura, procedimento que removeu quase três quilos de gordura de seus quadris. A gordura removida foi utilizada para aumentar os glúteos ainda mais e as bochechas da brasileira.

As cirurgias duraram sete horas, e teve ainda aplicação de botox, preenchimentos e tratamentos faciais a laser. O programa de Larissa no CamSoda atraiu tanta audiência que agora figura entre os cinco melhores de todos os tempos no aplicativo.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem