'Não tenho tesão em trazer alguém ao mundo', diz Cleo sobre ser mãe
Atriz afirma ter incertezas sobre atual situação do mundo
Cleo Pires revelou via live no Instagram, na tarde desta quarta-feira (12), que tem incertezas sobre a maternidade por causa da atual situação do mundo.
"Não sei se eu quero ficar botando gente no mundo. Acho que as minhas pessoas já estão no mundo. O meu processo é encontrar as pessoas", disse ela em entrevista à Caio Fischer no YouTube. "Não tenho tesão em trazer alguém ao mundo. O mundo está cheio de gente, o mundo já está um caos".
A atriz e cantora também desabafou sobre as críticas que mulheres recebem pela sensualidade. "Às vezes quero ser vulgar e eu vou ser sexy sendo vulgar ou não vou ser sexy sendo vulgar. Me irrita porque cai no lugar da mulher que tem que incitar o desejo, mas parecer uma santa."
Recentemente, Cleo anunciou o fim de seu contrato com a Globo. Através de seu Instagram Stories, a atriz e cantora afirmou que deixará de ter exclusividade com a emissora, mas que continuará fazendo "trabalhos pontuais" para ela
"Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver muito em muita novela, filme e série", diz ela em uma série de vídeos. "Atuar é uma das coisas que me transforma, que me permite viver experiências incríveis".
A filha de Glória Pires afirmou também que "uma inquietude artística" a estava impulsionando há bastante tempo. "Estou pronta para esse novo ciclo. Eu amo toda a minha trajetória na Globo, a gente vai continuar parceiro sempre. Mas eu vinha sentindo essa vontade de e experimentar em novos formatos, novas linguagens [...] A experiência que eu tive na Globo me permitiu ser a atriz que sou hoje".
O último papel de Cleo nas novelas da Globo foi em "O Tempo Não Para" (2018). Ela chegou a ser anunciada como uma das participantes da edição 2020 do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, mas a atração foi cancelada devido à pandemia do coronavírus.
Comentários
Ver todos os comentários