Celebridades

Andrea Beltrão desmente que ganhou joias da família de Hebe: 'Era brincadeira'

Atriz está no ar na minissérie 'Hebe: A Estrela do Brasil', na Globo

Andréa Beltrão como Hebe Camargo no filme "Hebe - A Estrela do Brasil"
Andréa Beltrão como Hebe Camargo no filme "Hebe - A Estrela do Brasil" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Andrea Beltrão, 56, usou as redes sociais nesta quinta-feira (6) para explicar que não ganhou joias de Hebe. A atriz que vive a eterna apresentadora Hebe Camargo em "Hebe - A Estrela do Brasil", no ar às quintas-feiras na Globo, disse que tudo não passou de uma brincadeira.

"Acho que preciso me desculpar aqui porque vários veículos de comunicação sérios acabaram publicando uma notícia falsa que partiu de uma brincadeira que fiz numa entrevista coletiva. Aos jornalistas, minhas sinceras e constrangidas desculpas", escreveu Beltrão.

Nos comentários fãs e internautas lamentaram a notícia, já que a atriz merecia por seu papel no filme que está disponível também no Globoplay. "Você merecia todas. Está maravilhosa como Hebe", sugeriu uma telespectadora.

Ao F5, Andrea Beltrão falou sobre o desafio de interpretar a Hebe. Além das questões práticas como fazer o sotaque paulista de uma mulher vinda do interior do estado (a apresentadora nasceu em Taubaté, e a atriz é carioca), a questão maior para ela era a responsabilidade de dar vida a alguém de tamanha estatura.

"Não foi nada fácil, é uma pessoa muito famosa, talvez a maior apresentadora do Brasil", disse em entrevista a atriz que interpreta a Hebe dos 28 anos até o fim da vida. Beltrão também revelou que durante a prova de figurinos encontrou uma jóia em um dos casacos –se tratava de uma medalha de Nossa Senhora.

A joia tinha passado despercebido pela família de Hebe, que fez uma revisão antes de entregar as roupas da apresentadora para a produção do longa justamente para evitar que acessórios valiosos, como um brinco de brilhante, pudessem estar entre as peças por engano.

Ainda de acordo com a atriz, o achado foi uma mensagem "sobrenatural". "Pensei: 'Ah, ela mandou esse recadão para mim, né'." "Pensei que era uma coisa sobrenatural mesmo. Pô, essa medalha estava na capa, na última roupa da prova, e ninguém sabia dessa joia".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem