Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Priscilla Presley rompe silêncio e diz que família vive 'dias sombrios' após morte do neto

Aos 27 anos, Benjamin Keough foi encontrado morto em sua residência

Priscilla Presley, ex-mulher de Elvis Presley, durante abertura da  exposição "The Elvis Experience" em São Paulo (SP)
Priscilla Presley, ex-mulher de Elvis Presley, durante abertura da exposição "The Elvis Experience" em São Paulo (SP) - Zanone Fraissat-4.set.2012/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Priscilla Presley, 75, falou pela primeira vez sobre a morte do neto Ben Keough, 27, encontrado morto em sua casa na Califórnia há duas semanas. Em uma publicação comovente no Facebook, a ex-esposa de Elvis Presley falou que tem sido dias difícies para a família.

"Estes são alguns dos dias mais sombrios da vida da minha família. O choque de perder Ben foi devastador. Tentar juntar todas as peças de todos os porquês penetrou minha alma. Todo dia que acordo, rezo para que melhore", escreveu.

Casada com Elvis entre 1967 e 1973, Priscilla é mãe de Lisa Marie, 52, filha única do cantor conhecido como rei do rock. "Penso na minha filha e na dor que ela está passando por ser uma mãe amorosa. O pai de Ben, Danny, que está completamente perdido, pois Ben era seu único filho", completou Priscilla.

Por fim, a ex-esposa de Elvis desejou que o neto descansasse em paz e afirmou: "Ben, você era amado."

Benjamin Keough foi foi encontrado morto em sua casa localizada em Calabasas, na Califórnia (EUA). Segundo o site TMZ, a suspeita é de que o neto do Elvis Presley tenha cometido suicídio mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia local.

A atriz Riley Keough, irmã de Benjamin, usou suas redes sociais no último sábado (18) para fazer uma homenagem ao irmão. Ela afirmou que ainda esquece que ele morreu. “As manhãs são as mais difíceis. Eu esqueço que você se foi. Não posso chorar por causa do medo de nunca parar. Uma dor que é nova para mim”, afirma ela. “Não há palavras para você. Anjo é o mais próximo que eu pude pensar. Luz pura. Irmãozinho. Melhor amigo. Homem selvagem. Intelectual. Alma gêmea. Protetor.”

Riley e Benjamin são frutos do relacionamento de Lisa Marie Presley com Danny Keough. Os dois foram casados por seis anos e após o divórcio, a filha de Elvis Presley se casou com o músico Michael Jackson, com quem ficou por um ano e sete meses. Lisa também foi casada com o ator Nicolas Cage no início dos anos 2000.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem