Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Neto de Elvis Presley, Benjamin Keough morre aos 27 anos

Filho de Lisa Marie Presley foi encontrado morto em sua residência

Lisa Marie Presley e Benjamin Keough
Lisa Marie Presley e Benjamin Keough - Instagram/@lisampresley
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Benjamin Keough, 27, foi encontrado morto em sua casa localizada em Calabasas, na Califórnia (EUA). Segundo o site TMZ, a suspeita é de que o neto do Elvis Presley tenha cometido suicídio mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia local.

Assim como o avô e os pais, Lisa Marie Presley e Danny Keough, Benjamin era músico. De acordo com o comunicado de Roger Widynowski, representante da família, todos estão devastados. O porta-voz não divulgou detalhes sobre a causa e a data da morte.

"Ela [Lisa Marie] está completamente arrasada, inconsolável e devastada, mas está tentando se manter forte por suas filhas de 11 anos e por sua filha mais velha, Riley", escreveu Widynowski.

Assim como Elvis, Benjamin era músico e chegou a fechar um contrato de US$ 5 milhões com uma gravadora em 2009, ainda de acordo com o TMZ.

Discreto em relação a vida pessoal, Benjamin Keough sempre foi muito comparado por se parecer fisicamente com o avô. Riley Keough, irmã do músico, é famosa por atuar em filmes de terror independentes.

Lisa Marie Presley e Danny Keough foram casados por seis anos. Após o divórcio, a filha de Elvis Presley se casou com o músico Michael Jackson, com quem ficou por um ano e sete meses. Lisa também foi casada com o ator Nicolas Cage no início dos anos 2000.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem