Celebridades

Mansão de Ellen DeGeneres e Portia de Rossi é assaltada

Joias e relógios de alto valor estão entre objetos roubados

Portia de Rossi e Ellen DeGeneres no 77º Annual Golden Globe Awards - Frazer Harrison/Getty Images/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A mansão em Montecito, na Califórnia, onde mora a apresentadora Ellen DeGeneres, 62, com a mulher, a atriz Portia de Rossi, 47, foi invadida por bandidos no último dia 4 de julho. A informação só foi revelada nesta quinta (23), pelo portal TMZ.

De acordo com a polícia de Santa Bárbara, a mansão provavelmente já era visada pelos bandidos por ser de celebridades e provavelmente ter mais objetos de valor. Não foi revelado o valor do prejuízo do roubo, nem se DeGeneres e Rossi estavam em casa no momento do crime, mas policiais dizem que entre os objetos roubados estão joias e relógios caros.

Os responsáveis pela investigação dizem ainda estar trabalhando com outras agências policiais, como parte de uma extensa investigação para verificar se esse incidente está relacionado a outros roubos de celebridades recentes.

Policiais recomendam ainda que celebridades evitem portar nas redes sociais avisos sobre estarem de férias, e que deixem luzes e TV ligadas enquanto estiverem ausentes, como forma de afastar os ladrões.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem