Celebridades

Assim como Maiara e Marília Mendonça, veja famosos brasileiros que se separaram em 2020

Whindersson e Luísa Sonza, e Mayra Cardi e Arthur Aguiar protagonizam términos do ano

Marília Mendonça e Murilo Huff mostram o quarto de Leo
Marília Mendonça e Murilo Huff - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ano de 2020 ainda está na metade, mas a lista de casais que decidiram terminar o romance já é grande. A mais recente separação no mundo dos famosos foi a da cantora Marília Mendonça, 24, que confirmou nesta segunda-feira (20) o término de seu namoro com o músico Murilo Huff, 24 –juntos, eles são pais de Léo, de apenas sete meses.

Nos últimos dias, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, também anunciaram a separação. Eles estavam juntos desde março de 2019, mas chegaram a terminar em julho daquele ano.

A lista ainda inclui Luana Piovani, que terminou o romance com o jogador de basquete israelense Ofek Malka; Vanessa da Matta e o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Bruno Dantas; Jéssica Costa e Sandro Pedroso, que eram casados; Alice Wegmann e Miguel Ribas Gastal; Lua Leça e Maria Gadú; os ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago; ex-A Fazenda Gabi Prado e João Zoli; Mel Maia e jogador do Fluminense João Pedro Junqueira de Jesus; e ainda Victória Grendene e Enzo Celulari, que já está sendo apontado como affair de Bruna Marquezine.

Uma das separações mais comentadas pelos brasileiros, no entanto, foi a do humorista Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Os dois, que eram casados, anunciaram a separação via Instagram, dizendo que "o relacionamento" não terminou, porque jamais vai acabar "o amor, carinho e respeito um pelo outro". Dias depois, Sonza foi alvo de "hate" na internet por lançar um clipe sensual com o cantor Vitão.

Outro caso foi a polêmica separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Em maio, a empresária divulgou um vídeo em sua rede social para anunciar o término de seu casamento com o ator e cantor, com quem era casada desde 2017. Os dois são pais de Sofia, que tem menos de dois anos. Na época, ela disse que o casamento havia terminado, mas que os dois continuariam a ser amigos.

Porém, de lá para cá, Mayra Cardi tem publicado vários vídeos nas redes sociais para falar sobre as traições do marido, e de como ele não dava à devida atenção a ela. Disse ainda que foi traído por Aguiar enquanto estava em grávida de Sofia. Ausente das redes sociais, Arthur Aguiar resolveu desabafar após ver seu nome associado a uma série de traições em outros relacionamentos com diversas mulheres, entre elas Pérola Faria, Lua Blanco, Alice Wegmann, Giovanna Lancellotti, Bruna Marquezine, Camila Mayrink e May Araújo. Mais tarde, no início de julho, ele publicou um vídeo pedindo perdão para a ex-mulher e o fim da exposição.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem