Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gusttavo Lima compra iate de Roberto Carlos avaliado em R$ 25 milhões

Embarcação de 2011 estava à venda desde o ano passado

Roberto Carlos e Gusttavo Lima - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gusttavo Lima, 30, acaba de adquirir o iate Lady Laura IV, de Roberto Carlos, 79. A negociação da embarcação foi concretizada nesta quinta-feira (4 ), segundo a assessoria de imprensa do jovem sertanejo. A assessoria de Roberto Carlos também confirma que o iate foi vendido.

O barco, comprado em 2011, foi colocado à venda no ano passado por R$ 25 milhões –valor não confirmado pela assessoria de Lima. Roberto Carlos chegou a ter quatro iates batizados de Lady Laura. Ele já havia vendido dois deles, mas vai manter o seu terceiro, que foi decorado por Maria Rita, sua mulher que morreu em 1999.

Além de suas embarcações particulares, desde 2005, Roberto Carlos sai em um cruzeiro de cinco dias lotado de fãs e canta seus grandes sucessos em um supernavio que singra pela costa brasileira. Em fevereiro de 2020, aconteceu a 16ª edição desse projeto, chamado Emoções em Alto Mar, a bordo do barco MSC Fantasia, com capacidade para 4.300 pessoas e ancorado a cerca de 500 metros da costa de Búzios.

o cruzeiro que aconteceria em fevereiro de 2021 foi adiado para 2022, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Como não é possível saber como a situação estará até o início do próximo ano, a decisão de adiar agora foi a mais prudente, para evitar cancelamentos mais perto do embarque no cruzeiro.

Segundo a assessoria, os passageiros chegam de muitos lugares, tanto do Brasil como do mundo, e a aglomeração seria inevitável. Por prudência, portanto, foi tomada a medida de adiamento. Aqueles que já compraram bilhete terão que esperar mais um ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem