Celebridades

Apresentadora Eliana anuncia que está com coronavírus: 'Fiquei sem chão'

Diagnóstico veio depois de gravações em que ela diz ter tomado 'todas as precauções'

A apresentadora Eliana
A apresentadora Eliana - Gabriel Cardoso/SBT
São Paulo

A apresentadora Eliana, 46, anunciou nesta sexta-feira (26) que contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela fez uma postagem falando sobre o assunto em suas redes sociais.

"Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19", contou. "Fiquei sem chão, triste e surpresa."

A estrela do SBT disse que ficou surpresa de ter contraído a doença porque estava se cuidando. "Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria", afirmou.

Ela ainda tranquilizou os fãs dizendo que, apesar de tudo, não está apresentando sintomas graves: "Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada".

Diversos fãs se manifestaram na publicação, desejando melhoras para a apresentadora. A colega Maísa Silva, também do SBT, por exemplo, mandou um coração com a mensagem: "Vai ficar tudo bem".

O SBT divulgou uma nota em que diz que as pessoas que tiveram contato com a apresentadora estão sendo monitorados. Confira abaixo:

"O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para a COVID-19 afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Ontem foi finalizada as gravações do quadro 'Minha Mulher Que Manda' que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias. O SBT espera o pronto restabelecimento da apresentadora Eliana e que muito breve possa voltar às gravações."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem