Celebridades

Angela Ro Ro diz que foi traída e faz desabafo: 'Descobri ter sido usada'

Cantora afirma que foi 'jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar'

Angela Ro Ro 7ª Mostra Cantautores BH
Angela Ro Ro - Pablo Bernardo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Angela Ro Ro, 70, fez um desabafo nesta terça (30) em suas redes sociais. Em publicação no Instagram, ela disse que descobriu ter sido usada e traída. A artista não cita nomes, mas em abril ela tinha assumido publicamente namoro com a produtora cultural Veronica Menezes.

"Queridos amigos, que estão me ajudando nesse momento. Sinto informar que descobri ter sido usada e traída. Jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar. Ela tinha amantes durante todo esse tempo que pensei ter sido um romance digno do meu amor. Desabafo, meu coração aberto", escreveu.

E na legenda da postagem, ela completou: "Apesar de tantos orgasmos múltiplos que a proporcionei." Na mensagem publicada por Angela Ro Ro também estava escrito: "O segredo da boa velhice é simplesmente um pacto honroso com a solidão".

Em outra postagem, cerca de uma hora depois do desabafo, Angela postou uma imagem com o seguinte texto: "Estado civil: evitando problemas".

DIFICULDADES FINANCEIRAS

No dia 19 de junho, a cantora usou suas redes sociais para fazer um apelo aos fãs: doações. A artista afirmou em um post publicado em sua conta no Instagram, que está passando por dificuldade financeira e pediu que depositem apenas R$ 10 para ajudá-la.

Junto aos dados de sua conta, Angela Ro Ro, que está passando a quarentena em um sítio em Saquarema (RJ), pedaço de terra herdado de seus pais, afirma que tentou vender uma live, mas que não houve interessados. No início do mês, ela já dizia que logo estaria pedindo dinheiro aos funcionários.

Como havia afirmado à Folha, a cantora está em Saquarema desde antes do Carnaval, sem fazer shows. Já apontando dificuldades, ela disse no início do mês que pretendia reservar esse tempo para talvez escrever o livro que há anos vinha planejando escrever, enquanto aguarda convites de trabalho para o depois da pandemia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem