Celebridades

Scott Disick muda de clínica de reabilitação após ter foto vazada por funcionários

Ele voltou a se internar a pedido da ex, Kourtney Kardashian

Scott Disick
Scott Disick - David Becker/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Scott Disick voltou para a reabilitação. O namorado de Sofia Richie e ex de Kourtney Kardashian entrou em um centro de tratamento, na semana passada, em Edwards, no Colorado, segundo o site E! News.

"É verdade. Scott fez check-in na semana passada", disse uma fonte ao veículo. "Ele recebeu muitas orientações de Kourtney, e ela exigiu que ele procurasse ajuda. As coisas estão ruins nas últimas semanas e Kourtney não permitirá que ele fique perto das crianças, a menos que receba tratamento".

A imprensa descobriu sobre a internação dele por causa de uma foto vazada. Disick mudou de clínica de reabilitação na segunda-feira (4) após descobrir que alguém tirou uma foto dele ao fazer o check-in no local. A imagem foi vazou na internet.

“É política estrita da [All Points North] não divulgar publicamente informações específicas de pacientes, incluindo se um cliente em particular está ou estava sendo tratado em nossas instalações", afirmou Noah Nordheimer, CEO da instalação.

A estrela de "Keeping Up With The Kardashians" diz que planeja processar a instalação por violar seus direitos de privacidade.

​Scott procurou tratamento pela última vez em 2017, depois de ter sido hospitalizado. Não muito tempo depois, o empresário iniciou o namoro com Sofia Richie e seguiram firmes por três anos. A modelo teve um impacto positivo na saúde e sobriedade de Scott, segundo fonte próxima ao site.

"Todo mundo entende e vê que Sofia faz Scott feliz, e isso é importante para eles. Scott está em um lugar incrível e a família não se importa mais se ela está por perto. Eles sabem que Scott está em um ótimo lugar e que tipo de influência Sofia teve sobre ele", contou a fonte.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem