Celebridades

Ex-BBB Flayslane diz que se sentiu desmerecida por Neymar: 'Era só fingir demência'

Cantora também afirmou que toparia participar do reality A Fazenda

Flayslane - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora e ex-BBB Flayslane, 25, afirmou, em bate-papo com o influenciador Lucas Guimarães, que se sentiu desmerecida com comentário do jogador de futebol Neymar Jr, 28, após ela revelar que os dois já tinham ficado no passado. “Rir pra não chorar”, afirmou ele nas redes sociais na ocasião.

“Eu senti que foi me desmerecendo (...) Não precisava, era só fingir demência, seria só mais uma pessoa com quem ele ficou, e eu sou solteira, livre, independente. Foi uma ficada aleatória, não precisa dessa exposição que teve”, afirmou ela.

Flay ainda disse que ficou porque achava Neymar gato, mas que não tinha a intenção de “se mostrar”. Segundo ela, se fosse essa sua intenção, ela teria dito quando ainda estava no Big Brother Brasil 20, onde ela chegou a admitir, enquanto estava bêbada, que também ficou com o cantorLéo Santana, 32.

Durante o bate-papo com Lucas, que é marido do também influenciador Carlinhos Maia, a cantora falou sobre sua participação no reality e a percepção que ficou de seus colegas de confinamento, deixando claro sua afinidade com Bianca Andrade, a Boca Rosa, e o desejo de fazer uma parceria musical com Gabi Martins.

Flay também lamentou a atual situação de pandemia do novo coronavírus, que a impediu que “bombar com seus projetos musiciais” assim que deixou o programa. Segundo ela, diante disso, ela toparia sim participar de reality A Fazenda (Record), caso fosse convidada. “Terminar de acabar com a minha vida”, brincou ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem