Celebridades

Reynaldo Gianecchini corre na praia de Ipanema após pedidos de isolamento no Rio de Janeiro

Arnaldo César Coelho também foi visto caminhando com a mulher

Reynaldo Gianecchini corre na praia de Ipanema após pedidos de isolamento no Rio de Janeiro
Reynaldo Gianecchini corre na praia de Ipanema após pedidos de isolamento no Rio de Janeiro - JC Pereira/ AgNews
São Paulo

O ator Reynaldo Gianecchini, 47, foi flagrado correndo na orla da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (20), em meio à pandemia do novo coronavírus e medidas para restringir a presença de banhistas nas praias.

Gianecchini estava sozinho durante a corrida. Com tempo nublado e com o isolamento proposto para evitar a disseminação da Covid-19, poucas pessoas chegaram a caminhar pela areia e entrar no mar.

Apesar disso, o comentarista da Globo Arnaldo César Coelho também aproveitou para fazer uma caminhada ao lado da mulher. Já a jornalista Renata Ceribelli foi vista correndo na lagoa Rodrigo de Freitas.

Renata Ceribelli corre na Lagoa Rodrigo de Freitas
Renata Ceribelli corre na Lagoa Rodrigo de Freitas - JC Pereira/ Divulgação

Os governos de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina estão tomando medidas para evitar aglomerações nas praias devido ao risco de disseminação da doença. Alguns lugares estão usando carros da Guarda Municipal e autofalantes para orientar os banhistas.

No Brasil, já são mais de 600 pessoas confirmadas com a doença e sete mortes. Entre os famosos que já confirmaram estar com a doença estão a atriz Fernanda Paes Leme, os cantores Di Ferrrero e Preta Gil e as influenciadoras Gabriela Pugliesi e Shantal Verdelho.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem