Celebridades

Neto da rainha Elizabeth 2ª e esposa anunciam divórcio

Casados desde 2008, Peter Phillips e Autumn têm duas filhas

Foto de arquivo do casamento do neto da rainha Elizabeth Peter Phillips com Autumn Kelly no sul da Inglaterra
Foto de arquivo do casamento do neto da rainha Elizabeth Peter Phillips com Autumn Kelly no sul da Inglaterra - Sang Tan/Pool/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Michael Holden
Londres

Peter Phillips, um dos oito netos da rainha Elizabeth 2ª, e sua esposa Autumn vão se divorciar após 12 anos de casamento. O anunciou oficial do casal foi feito nesta terça-feira (11), mas Phillips, neto mais velho da monarca britânica, informou a decisão à rainha e à família no ano passado, segundo o comunicado. 

“Eles chegaram à conclusão de que este é o melhor caminho para suas duas crianças e para manter a amizade”, disse o porta-voz do casal. “A decisão de se divorciar e compartilhar a guarda veio após muitos meses de discussões e, apesar de triste, é amigável. A prioridade do casal vai permanecer o bem-estar contínuo e o crescimento de suas maravilhosas filhas, Savannah e Isla.”

O Palácio de Buckingham não quis comentar sobre o caso, já que se trata de um assunto particular. O comunicado indicava que ambas famílias estavam entristecidas pela notícia. Casados desde 2008, o casal tem duas filhas.

Phillips não tem título real e costuma ficar fora dos holofotes, embora tenha realizado uma grande festa de rua em frente ao Palácio de Buckingham para o 90º aniversário da rainha, em 2016.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem