Celebridades

Jonas Sulzbach defende Mari Gonzalez de indireta da Anitta sobre BBB: 'Ela lava a louça'

Ex-participante do reality ressaltou as qualidades domésticas da esposa

Jonas e Mari Gonzalez e Anitta
Jonas e Mari Gonzalez e Anitta - Instagram/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apesar de estar curtindo as férias ao lado dos amigos em Aspen, Colorado, Anitta, 26, está acompanhando todas as novidades do BBB 20 que estreia nesta terça-feira (21) na rede Globo. 

A cantora acabou fazendo uma declaração polêmica em sua rede social e chamou atenção de Jonas Sulzbach, ex-participante do reality (2012) e esposo de Mari Gonzalez, influencer digital que fará parte do elenco do programa neste ano

"Estava conversando aqui com a Nanda e ela começou a me atualizar sobre o BBB, me falou que entrou um pessoal famoso, não sei o quê... só consigo pensar uma coisa: quem vai lavar a louça?", brincou Anitta em seu Story.

A intérprete de "Vai Malandra" continuou o questionamento em tom de deboche, segundo os internautas. "Quem vai varrer o chão? Quem vai fazer a comida?". Anitta também disse qua está ansiosa para acompanhar o reality: "Quero muito ver."

Após a declaração da cantora, o instrutor de Mahamudra, Jonas Sulzbach, apareceu em sua rede social falando sobre Gonzalez, e afirmou que a influencer é boa de cozinha. "A bichinha cozinha muito bem. Sabe aquela comida que dá gosto de comer? Com tempero, aquela coisa deliciosa. Normalmente, na cozinha, eu lavo a louça, mas muitas vezes ela lava a louça".

Sulzbach não parou por aí. O modelo alfinetou Anitta dizendo que a esposa "limpa muito bem o chão". "Como varre, como passa um pano. Fica tão limpo o chão, que a comida que ela cozinha dá pra comer do chão, com o garfinho ali ó!", contou o ex-brother.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem