Celebridades

Kristen Stewart conta que conversa com fantasmas: 'Sou muito sensitiva'

Atriz confessa que envelhecimento torna profissão mais difícil

Kristen Stewart na Premiere do filme "J.T. Leroy", em Hollywood
Kristen Stewart na Premiere do filme "J.T. Leroy", em Hollywood - Matt Winkelmeyer/Getty Images/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kristen Stewart, 29, relatou que já passou por experiências sobrenaturais e que interage com espíritos. Em entrevista para a Vanity Fair publicada na última terça (30), a atriz confessou que, em algumas ocasiões, precisa pedir para que se afastem. Ela compõe a capa da edição. 

"Quando eu estou em alguma cidade pequena e estranha, para rodar um filme, em um apartamento esquisito, eu literalmente falo: 'Não, por favor, não consigo lidar com isso. Qualquer um menos eu'", disse à publicação. 

O assunto surgiu quando Stewart conversava sobre o suspense sobrenatural "Personal Shopper", filme estrelado por ela e que estreou no Brasil em 2017. A repórter Durga Chew-Bose perguntou, então, se a atriz acreditava em fantasmas: "Eu falo com eles", respondeu. 

Ela revelou que isso acontece por conta se sua sensibilidade: "Ninguém sabe como fantasmas são, mas sou muito sensitiva a energias. Não apenas com fantasmas, mas com indivíduos também. Pessoas deixam marcas nos lugares o tempo todo", completou.

Além disso, revelou que fica cada vez mais difícil interpretar papeis à medida que envelhece. "É mais difícil para mim ser atriz conforme fico mais velha. Estou mais confortável com a ideia de fazer algo de cima para baixo", disse Stewart, se referindo à estreia na função de diretora, com "The Chronology of Water".

Marcada por muito tempo na mídia como a Bella Swan de Crepúsculo, Stewart confessou que demorou para deixar de ser vista apenas pelo papel. "Eu finalmente tive a oportunidade de ser olhada, não como essa coisa nessa cultura obcecada por celebridades, tipo 'Oh, essa é a garota de Crepúsculo'", disse.

A atriz interpreta uma das personagens principais no reboot de "As Panteras", dirigido por Elizabeth Banks. Stewart afirmou que o longa será divertido, mas também abordará questões sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem